Quem Somos

 A EMPRESA |

A Desmarins oferece know-how de consultoria e execução em projetos para a Internet, que engloba uma série de especialidades necessárias ao bom entendimento de um mercado em constante mudança.

Nos dias de hoje, comunicação em mídia digital - e na sua forma mais conhecida, a Internet - requer, mais do que qualquer outra, conhecimento e experiência no desenvolvimento de projetos.

- Mídia digital: conjunto de veículos de comunicação com baseia-se em tecnologia digital, tais como: sites na Internet, intranets, mídia social, web portátil (celulares), soluções em 3D - Realidade Aumentada, conteúdo em vídeo (YouTube), P2P, áudio mp3, modelos visuais diversos, animações 3D e flash, hotsites promocionais, entre outros.

Em se tratando da Web; nenhuma outra mídia entrega, potencialmente, resultados mensuráveis com a mesma rapidez, nem exige um nível de comprometimento similar. Investir na Internet pressupõe:

1) conhecer as barreiras de entrada (ou seja, o que os competidores já estão fazendo que torna produzir certas estruturas algo "obrigatório").
2) desenvolvimento estratégico afinado com as realidades de cada empresa dentro de seu respectivo mercado (analisar bem as forças e fraquezas da empresa investidora, seus objetivos estratégicos a médio e longo prazo e as perspectivas de adequação de cada projeto realizado).
3) adequação do projeto de mídia digital à realidade e aos objetivos estratégicos e de comunicação da empresa.


Entre em contato conosco



Como está estruturada a Desmarins

Visando a otimização da relação custo/benefício para seus clientes, a Desmarins estrutura sua equipe com adequação máxima a cada projeto contratado. Minimizando a incidência de custos fixos, nossos clientes rentabilizam resultados, sem perda de qualidade nos projetos.

A priori, cada projeto é liderado pelo consultor Mathias Carvalho, ou um especialista por ele apontado, para coordenar partes específicas de cada projeto, dentro de cada uma das especialidades requeridas.



Desenvolvimento estratégico

O comprometimento da Desmarins com prazos e resultados é proporcional aos requerimentos de seus clientes, ou seja: procuramos desenvolver projetos que seguem um planejamento específico, segundo objetivos claros, e esperamos total envolvimento de nossos clientes no processo. Esta parceria é imprescindível para o sucesso de empreendimentos realizados, sem a qual não podemos manter a competitividade de nossos esforços.


Em termos gerais, procuramos sempre unir os dois principais especialistas que são peças-chave em todos os projetos:
- O cliente: quem melhor conhece a sua empresa, o mercado em que atua, as forças e oportunidades que podem ser utilizadas no projeto de comunicação a ser desenvolvido.

- a Desmarins: a melhor fonte de know-how para orientar sobre quais estratégias de comunicação em mídia digital devem ser empregadas para se alcançar os objetivos estabelecidos.

Entre em contato conosco para agendar uma visita. Estamos à disposição para prestar auxílio à sua empresa, e em seus projetos de mídia digital.

Navegue com sua empresa pela Web - Nós lhe apontamos o caminho seguro.